Guarani se aproxima de sexto reforço e negocia com novo lateral

0

por júlio nascimento e marcos luiz

UNIONE SEGUROS

O presidente Palmeron segue a todo vapor em busca de novos jogadores para reforçar o elenco. Depois de oficializar as contratações do goleiro Oliveira, do zagueiro Ferreira, do volante Fabrício e do atacante Marcão, o Bugre aguarda os exames de Jefferson Nem, ex-Náutico, e tem negociações avançadas com um novo lateral direito.

O substituto de Lenon vem do Sport. O lateral direito Felipe Rodrigues, de 22 anos, já se despediu dos companheiros em Recife e chega em Campinas para acertar os últimos detalhes e reforçar o Bugre. As informações são do Portal CB e da Rádio Bandeirantes de Campinas.

Felipe Rodrigues foi contratado no início deste ano após atuar pelo Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2017. O jogador, que tem passagens por Osasco Audax e Oeste, chegou a negociar com o Guarani no início do ano por indicação de Fernando Diniz.

Com a camisa do Sport foram seis jogos, sendo cinco como titular, mas todos pelo Campeonato Estadual. O lateral não atua na equipe desde 21 de fevereiro e perdeu espaço após as chegadas de Raul Prata e Claudio Winck.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, na quinta-feira passada, Palmeron prometeu de cinco a sete reforços para o Guarani. Vale lembrar que o Bugre perdeu o goleiro Bruno Brigido, o lateral Lenon, o volante Baraka, o meia Bruno Nazário e o atacante Anselmo Ramon para a sequência da Série B.

Comente com seu Facebook