Guarani perde dupla titular e pode ter até quatro mudanças contra o São Bento

0
Foto: Letícia Martins/Guarani FC

por júlio nascimento

NA TELA DA BAND

O técnico Umberto Louzer precisará mexer mais uma vez na escalação do Guarani para a próxima rodada. Na partida contra o São Bento, em Sorocaba, o Bugre não poderá contar com o zagueiro Philipe Maia e com o atacante Bruno Mendes – ambos receberam o terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, Louzer terá à disposição o lateral-direito Kevin e o volante Willian Oliveira, que não participaram do empate contra o Vila Nova após cumprirem suspensão automática.

A expectativa é de até quatro mudanças entre os titulares. Kevin retorna na vaga de Felipe Rodrigues enquanto Willian Oliveira substitui Fabrício Bigode. Ferreira é o principal candidato para a vaga de Philipe Maia, mas Everton Alemão corre por fora. Já para o ataque é a principal dúvida de Louzer: Caíque, Marcão, Bruno Xavier e Douglas Silva são as opções do setor.

A reapresentação do Guarani ocorre apenas na segunda-feira no Brinco de Ouro. Louzer terá até quinta-feira para trabalhar o time, haja vista o duelo contra o Azulão de Sorocaba ser apenas na sexta-feira.

Comente com seu Facebook