Guarani inicia semana com três reforços apalavrados e tenta acelerar regularização

0
Foto: Alê Vianna/Nacional

por júlio nascimento

ESPEL ELEVADORES

Após a vitória contra o Londrina na última sexta-feira, o Guarani inicia a semana de trabalhos pensando no confronto contra o líder Fortaleza, sábado, no Brinco de Ouro. A expectativa da comissão técnica é de ter novas opções no banco de reservas para o confronto contra o time de Rogério Ceni.

A diretoria bugrina já está apalavrada com três jogadores e deve anunciá-los a qualquer momento. O atacante Douglas, revelado pelo Bahia e que estava no Desportivo Brasil, já está integrado ao elenco. O empresário Lucas Andrino esteve no Brinco de Ouro na última quarta-feira para finalizar o acordo. O volante Romisson, ex-Londrina, vive situação semelhante.

O atacante Bruno Xavier, do Corinthians, também é aguardado entre segunda e terça-feira, em Campinas, para realizar exames médicos. O jogador entrou em acordo salarial com o Bugre e o empresário César Soler, em entrevista ao Portal CB, confirmou o acerto entre as partes para protocolar o empréstimo até o final da Série B.

Umberto Louzer ainda aguarda a regularização no BID do goleiro Agenor, do zagueiro Fabrício Carioca e do meia Jefferson Nem.

Comente com seu Facebook