Guarani escolhe Sorocaba para pré-temporada e deve utilizar CT ‘padrão Fifa’

0
CT de Sorocaba estará à disposição do Guarani (Foto: Portal Copa)

por júlio nascimento

NA TELA DA BAND

A diretoria do Guarani já decidiu onde o clube vai fazer a preparação para o Campeonato Paulista da próxima temporada. O Bugre ficará em Sorocaba, a 90km de distância de Campinas, para aprontar o time do técnico Osmar Loss. O elenco alviverde chega na cidade na primeira de janeiro, após a data de reapresentação dos jogadores, no Brinco, dia 27.

Durante a preparação, o clube pretende marcar jogos-treinos contra equipes locais para ganhar corpo e ritmo de jogo. A deia é trabalhar com 20 peças do time profissional e alguns promovidos da base.

Um dos locais que o Guarani terá à disposição é o CT do Atlético Sorocaba, usado pela Argélia na Copa do Mundo de 2014. O centro conta com um hotel com 30 apartamentos de 28 m² e outro com o dobro de tamanho, além de cinco campos, dois deles com gramado no “padrão Fifa”, academia e piscina coberta.

Com o local da pré-temporada definido, o Guarani trabalha na montagem do elenco. O Bugre ainda não anunciou nenhum reforço. A renovação de Ricardinho no final de novembro foi o reforço mais comemorado pelos torcedores. O presidente Palmeron, no entanto, confirmou que Bruno Mendes não ficará para 2019.

Comente com seu Facebook