Guarani encerra negociações, e Fabrício não joga mais pelo clube

0
Foto: Letícia Martins (Guarani Press)

por júlio nascimento

NA TELA DA BAND

O Guarani teve as negociações pela renovação do zagueiro Fabrício encerradas na noite da última quinta-feira. Com isso, o jogador é mais um titular que não seguirá no Brinco de Ouro em 2019. Antes o presidente Palmeron Mendes Filho havia confirmado a saída de Bruno Mendes, que vai para o Cerezo Osaka, do Japão.

O ponto final no negócio acaba fechando uma das mais longas negociações da diretoria bugrina na atual janela. Fabrício recebeu uma proposta de renovação no dia 22 de novembro, mas sondagens do exterior e do Coritiba emperraram um possível acerto. O zagueiro pediu uma valorização financeira, mas o Bugre respeitará os limites financeiros na montagem do elenco.

A saída do jogador abre espaço para a busca de novas opções para o setor. O zagueiro Marllon, ex-Ponte Preta e que não será aproveitado no Corinthians, é um dos pedidos do técnico Osmar Loss. Outros nomes são avaliados. Até o momento apenas o Philipe Maia é opção para a zaga confirmada no elenco.

Fabrício disputou 16 jogos com a camisa do Guarani e marcou dois gols pelo clube. O zagueiro de 28 anos retornou ao futebol brasileiro após três anos rodando entre Sérvia, Romênia, Chipre e Cazaquistão.

 

Comente com seu Facebook