Guarani avança em negociações por Eduardo Baptista e quer ex-goleiro como auxiliar

0

por júlio nascimento e marcos luiz

UNIONE SEGUROS

O Guarani avançou nas negociações com o técnico Eduardo Baptista, de 46 anos, que está desempregado desde setembro, quando saiu do Sport. O treinador está ministrando cursos em Cuba e deve retornar ao Brasil na próxima semana.

Empresário e irmão de Eduardo, Nelsinho Junior esteve no Brinco de Ouro na última semana para conversar com Palmeron Mendes Filho sobre jogadores que estão no mercado já pensando na próxima temporada.

Para completar a comissão técnica de Eduardo Baptista no Brinco de Ouro, o Bugre trabalha com o nome do ex-goleiro Gléguer, campeão da terceira divisão do futebol sul-corenao dirigindo o Siheung City. O nome de Gléguer ganhou forças porque o auxiliar de Eduardo, Gustavo Bueno, não acenou positivamente em trabalhar no Guarani.

Vale destacar que o Conselho de Administração ainda busca um superintendente para o Departamento de Futebol. Após a saída de Luciano Dias, o sonho de consumo de parte da diretoria é de contar com a volta de Rodrigo Pastana, que também tem proposta do Coritiba.

Comente com seu Facebook