“Gosto de jogar com a 10”: Gerson Magrão se coloca à disposição para jogar como meia

0
Gérson Magrão foi apresentado nesta quarta (09/01) no CT do Jardim Eulina. Foto: Antônio Luppi

A Ponte Preta continua buscando um meia de origem para “rechear” o elenco. Mas a própria diretoria admite as dificuldades em encontrar um atleta que se encaixe no perfil, principalmente financeiro, do clube. Se este jogador não chegar, o recém-contratado  Gerson Magrão se colocou à disposição: “gosto de jogar como 10, gosto de jogar aberto também, não tem problema algum”, disse o jogador na apresentação oficial.

NA TELA DA BAND

Lembrando que a Ponte tem outros 2 jogadores no elenco para atuar como meia: Matheus Vargas e Tiago Real.

No CRB em 2016, Magrão foi comandado pelo técnico Mazola Junior e jogava como meia. Na equipe alagoana, ele fez 32 partidas e marcou 4 gols.

Nos dois últimos anos, Gerson Magrão viveu momentos bem distintos: em 2017, subiu para a Série A e foi campeão da Série B com o América-MG e no ano seguinte, amargou o rebaixamento na mesma equipe.

Aos 33 anos, Gerson Magrão é um dos jogadores mais experientes do elenco. Para o principal objetivo da Macaca no ano, a disputa da Série B do Brasileiro, o jogador acredita que o fator casa é essencial para uma boa campanha. “Jogos dentro de casa, o fator casa tem que prevalecer sempre. Também vai haver situações que não conseguiremos vencer, mas dentro de casa temos que impor nosso ritmo, não dar tanta liberdade e fora procurar pontuar (…) em jogos de confrontos direto ou você soma 3 pontos, ou ganha 1”.

 

 

Comente com seu Facebook