Empresário de Auremir aguarda clube turco para avançar negociação com o Guarani

0

por júlio nascimento

ESPEL ELEVADORES

Auremir é um dos nomes que interessam ao Guarani para reforçar o setor de meio-campo. Porém, contratar o atleta de 27 anos, atualmente no Erzurum, da Turquia, não é tarefa fácil.

Tanto que o time do Brinco de Ouro adota cautela no assunto. Com orçamento restrito, a o Bugre entende não ser possível fazer grande investimento.

O ideal, neste cenário, seria uma liberação sem custos ou uma composição com o Erzurum para dividir o pagamento do salário e não ultrapassar o teto. Sendo assim, Auremir segue em busca do sinal verde sobre a viabilidade de conseguir se desvincular, o que por ora não ocorreu.

O empresário Machado, em contato com a reportagem da Rádio Bandeirantes, afirmou que o pedido de liberação ao clube turco foi protocolado e todas partes aguardam um posicionamento ainda nesta semana. Há pressa para definir o futuro do atleta pela proximidade do início do Paulistão.

Auremir alegou aos dirigentes turcos que está passando por problemas pessoais e precisa ficar no Brasil para resolver. O atleta atuou em 13 dos 17 jogos do Campeonato Turco e marcou um gol. No ano passado, ao lado de Robinho e David Braz, atuou pelo Sivasspor como lateral-direita e disputou 31 jogos.

Comente com seu Facebook