Diretoria do Guarani estuda possibilidade de fazer a pré-temporada fora de Campinas

0
Créditos: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube

Ainda sem definir o local para a representação do elenco, marcado para última semana do mês, o Guarani acelera as negociações para realização da pré-temporada, que terá início em janeiro. Procurando dar mais privacidade para o elenco, o presidente do clube, Palmeron Mendes Filho, e o departamento de futebol, abriram a possibilidade para que o Bugre não permaneça em Campinas neste período.

NA TELA DA BAND

A informação foi confirmada pelo executivo de futebol, Marcus Vinicius Beck, em entrevista à Radio Bandeirantes de Campinas. As cidades de Itu e Sorocaba, mais próximas à Campinas, além de Varginha, em Minas Gerais, são as principais candidatas para abrigarem a delegação bugrina no início de janeiro.

Os diretores bugrinos seguem analisando a estrutura das cidades, como os estádios e os hotéis próximos, onde atletas e comissão técnica poderiam se hospedar. A ideia é dar liberdade ao técnico Osmar Loss, que terá que aplicar uma forte metodologia de trabalho após a montagem do plantel que vai disputar o Campeonato Paulista.

Paralelamente, a diretoria do Guarani trabalha para anunciar novas contratações. O Bugre quer chegar no dia 27 de dezembro, no primeiro contato entre comissão técnica e elenco, com 20 jogadores à disposição – sem contar os garotos da base. A ideia é alinhavar cinco renovações e 15 contratações.

Comente com seu Facebook