Depois de susto, William Oliveira tem chance de estar à disposição para jogo contra o Avaí

0
Caso William Oliveira (à frente) não se recupere da lesão no joelho, Fabrício Bigode (atrás) deve ser titular contra o Avaí. Foto: Letícia Martins (Guarani Press)

por Marcos Luiz e Adriana Almeida

NA TELA DA BAND

O volante William Oliveira tem boas possibilidades de iniciar a partida do Guarani no próximo sábado diante do Avaí no Estádio Brinco de Ouro. O jogador sofreu uma pancada no joelho direito na última sexta-feira aos 10 minutos do jogo contra o São Bento, foi substituído e passou a preocupar a comissão técnica bugrina.

De acordo com o chefe do departamento médico do Guarani, Raí Alves Cruz, o exame no joelho de William Oliveira detectou uma contusão óssea, algo não considerado grave. O volante começou o tratamento já no domingo. Mas ainda é difícil precisar a data certa de retorno pelo trauma ser na região lateral do joelho, na fíbula, um local muito sensível.

“A expectativa é que ele evolua bem nos próximos dias. Não dá pra gente cravar 100% a participação ou não dele no confronto de sábado contra o Avaí. Mas nos deixa bem otimista a recuperação dele ontem e hoje”, disse o médico bugrino.

A expectativa do departamento médico alviverde é que William Oliveira volte a realizar os trabalhos com o restante do elenco nesta quarta-feira. Se isto acontecer, é bem provável que o volante apareça entre os titulares no confronto direto do Bugre contra o Avaí.

Comente com seu Facebook