Defesa diferente! Umberto Louzer faz 3 mudanças no Guarani

0

O técnico Umberto Louzer já havia prometido encontrar soluções dentro do próprio elenco para se recuperar na Série B do Brasileiro. E ele tem cumprido a promessa.

NA TELA DA BAND

Nos trabalhos desta quarta-feira, o penúltimo em Campinas antes da viagem para São Luís, o comandante fez três alterações no time titular.

No gol, Oliveira até começou o titular no time principal, mas logo foi substituído por Agenor. A tendência é que o goleiro recém-contratado ganhe uma chance como titular.

A segunda mudança será na defesa. Everton Alemão deu lugar a Fabrício. Ferreira também foi testado ao lado de Philipe Maia.

A terceira alteração está no meio campo. Com Ricardinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Fabrício Bigode ganhou a preferência do treinador.

De depender do treinamento desta quarta, o Bugre deve ir a campo contra o Sampaio Correa com a seguinte formação: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; William Oliveira, Fabrício Bigode e Felipe Rodrigues; Rafael Longuine e Matheus Oliveira e Bruno Mendes.

 

Comente com seu Facebook