Decisivo: André Luís é responsável por 30% dos pontos e dos gols da Ponte na Série B

0
Foto: Pontepress

por júlio nascimento

NA TELA DA BAND

O atacante André Luís foi responsável por quebrar um jejum de oito jogos sem vitória da Ponte Preta na Série B. O atleta, que geralmente utiliza a camisa 7, é o artilheiro da equipe na competição e responsável direto por 30% dos pontos somados pela Macaca.

Nove dos 31 gols marcados pela Ponte Preta foram de André Luís – sem levar em consideração as assistências -, e muitos que decidiram os jogos. Além de ter sido responsável pelo único gol na vitória contra o CRB na última rodada, André marcou dois na vitórias contra Goiás (2 a 1) e Guarani (3 a 2), além do empate contra Avaí (2 a 2). Também deixou sua marca na vitória contra o Fortaleza e empate diante do Goiás.

André Luís contribuiu diretamente para 13 dos 40 pontos da Macaca na Série B. O jogador é tido como a principal peça do ataque pontepretano e o que mais foi utilizado no setor.

Com a vitória diante do CRB, a Ponte Preta chegou aos 40 pontos e terminou a rodada na décima colocação. O próximo compromisso da equipe será diante do CSA, sexta-feira, no Rei Pelé.

Comente com seu Facebook