Corinthians avança em negociação com Cianorte e diminui chances de permanência de André Luís

0
Foto: Fábio Leoni/Pontepress

por júlio nascimento

NA TELA DA BAND

Um dos protagonistas da Ponte Preta na Série B, o atacante André Luís dificilmente vai permanecer no Moisés Lucarelli na próxima temporada. O Corinthians avançou nas negociações com o Cianorte – detentor dos direitos econômicos do jogador -, e deve selar o acordo nas próximas semanas.

O diretor de futebol do Corinthians, Duilio Monteiro, confirmou as conversas com o jogador após a derrota para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil. O acordo, que terá início em janeiro de 2019, será de três temporadas.

A proposta do Corinthians é por 80% dos direitos econômicos de André Luís. Os valores não foram confirmados, mas a Ponte Preta tem o direito de igualar a proposta – o que não deve ocorrer pela dificuldade financeira da Macaca.

Contratado para Série B, André Luís atuou em 31 jogos pela Macaca e marcou nove gols.

Em contato com a reportagem, a Ponte Preta informou via assessoria que o contrato de André Luís vai até o dia 30 de novembro e ainda não foi notificada sobre a proposta do Corinthians. A Macaca, apesar de ter o direito da opção de compra, reitera que não fará loucuras devido as restrições no orçamento.

Comente com seu Facebook