Corinthians abre portas para Luis Fabiano e pode atravessar Ponte Preta

0
Foto: Fábio Leoni-PontePress

por júlio nascimento

NA TELA DA BAND

O futuro de Luis Fabiano segue indefinido. O atacante adiou um acerto com a Ponte Preta para o ano que vem e pode prorrogar a volta ao Majestoso ainda mais. Isso porque, de acordo com informações da ESPN Brasil, o Corinthians estaria cogitando uma oferta para contar com o centroavante de 37 anos no ano que vem.

O presidente corintiano, Andrés Sanchez, confirmou que abriu as portas para Luis Fabiano terminar sua recuperação no CT Joaquim Grava, em São Paulo, mas despistou sobre qualquer proposta para 2019. A assessoria do centroavante confirmou um encontro informal entre Sanchez e Fabiano, mas descartou que tenha sido uma negociação.

Luis Fabiano não entra em campo desde novembro do ano passado. Desde então, realizou duas cirurgias no joelho direito e segue sua recuperação nas dependências do Moisés Lucarelli. A expectativa da diretoria da Macaca era de contar com Fabiano ainda na Série B, mas o jogador optou por retornar aos gramados apenas na próxima temporada.

O nome de Luis Fabiano passou a ser cogitado no Corinthians após atuações abaixo da média de Jonathas e Roger. Tanto é que o técnico Jair Ventura atualmente utiliza um esquema sem a presença de um camisa 9. A diretoria também estuda o nome de Diego Tardelli para 2019 e se fechar com o ex-atleticano pode realimentar as esperanças do torcedor pontepretano de contar com Fabiano.

Comente com seu Facebook