Copa São Paulo: Guarani se classifica. Ponte está eliminada

0

Ponte Preta e Guarani tiveram destinos diferentes na tarde desta sexta-feira (11/01) na segunda fase da Copa São Paulo.

ESPEL ELEVADORES

A Ponte Preta está eliminada da competição. Depois de empatar em um a um com o São José-RS no tempo normal. A Macaca perdeu nos pênaltis por 4 a 2 e deu adeus de maneira precoce à competição.

Já o Guarani, confirmou a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo ao derrotar o Votuporanguense por dois a um.

Todos os gols foram anotados no segundo tempo. Aos 2 minutos, após cobrança de escanteio, Felipe fica com a sobra, chuta forte; a bola bate na trave, vai nas costas do goleiro e entra. O Votuporanguense chegou ao empate aos 13 minutos, também depois de uma cobrança de escanteio, o goleiro Guilherme falhou e Agnaldo foi às redes. Mas o Bugre conquistou a vitória seis minutos mais tarde; Moraes aproveita o escanteio, sobe alto, e dá a vitória ao Bugre.

Na próxima fase, o Guarani vai enfrentar o Internacional de Porto Alegre, que venceu o Taquaritinga nos pênaltis por 7 a 6. A partida ainda não tem data, horário e local definido, mas provavelmente o Bugre já volta a campo neste domingo.

Comente com seu Facebook