Com time misto, Bugre tenta terminar 2017 em alta

0
Foto: Gabriel Ferrari
Prata da casa, lateral direito Bruno Souza, volta a ter uma oportunidade entre os titulares do Bugre

O Guarani faz neste sábado às 17:30 no estádio Beira Rio em Porto Alegre o último jogo do ano diante do Internacional.

NA TELA DA BAND

O adversário do Bugre ainda busca o título da Série B. Mas, para isto acontecer, além de vencer o jogo deste sábado, o Inter depende de uma derrota ou empate do América-MG em Belo Horizonte para o CRB.

A delegação alviverde seguiu nesta quinta para Porto Alegre. Antes da viagem, o técnico Lisca comandou o último treino do ano no estádio Brinco de Ouro e não fez mistério para escalar o time misto. O Bugre que entra em campo terá: Vágner, Bruno Sousa, Philipe Maia, Diego Jussani e Salomão; Baraka, Evandro, Dener, Luiz Fernando e Richarlyson e Bruno Mendes.

O goleiro Leandro Santos e o volante Betinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Lenon, Willian Rocha e Fumagalli também não vão para o jogo. Além de Bruno Nazário, que foi liberado no início desta semana para terminar em Florinópolis o tratamento da fratura no dedo do pé.

Com 44 pontos e na 16ª posição, o Guarani pode terminar a Série B no 13º lugar. Mas o time precisa derrotar o Inter fora e ainda torcer por tropeços de Goiás, Figueirense e CRB.

Comente com seu Facebook