Com apendicite, Bruno Xavier é operado às pressas e desfalca Bugre por até 3 semanas

0

O atacante Bruno Xavier, do Guarani, foi diagnosticado com apendicite na tarde desta quarta-feira (10/10). O jogador foi prontamente atendido e na última madrugada passou por cirurgia no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. O procedimento foi bem sucedido e o jogador passa bem. A operação, comandada pela Dra. Andrea Uzal, foi acompanhada pelo chefe do departamento médico do Guarani, Dr. Raí Cruz.

NA TELA DA BAND

A expectativa é de que Bruno Xavier receba alta nesta sexta-feira. O jogador só deve retornar aos trabalhos regulares com o restante do elenco bugrino em duas ou 3 semanas.

O técnico Umberto Louzer já não contava com Bruno Xavier para o jogo desta sábado contra o Avaí. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do São Bento e está suspenso.

Contratado por empréstimo junto ao Corinthians, Bruno Xavier chegou ao Brinco de Ouro no início de agosto. Aos 21 anos, ele vinha sendo sondado pelo Bugre desde o final da Série A2, quando ele foi artilheiro da competição atuando pela equipe do Nacional. Foram 10 gols anotados.

Sem espaço no Corinthians, Bruno Xavier virou opção do técnico Umberto Louzer no setor ofensivo. Desde que chegou ao alviverde campineiro, ele atuou em 10 partidas e marcou 1 gol.

A expectativa é de que Bruno Xavier volte a ficar à disposição no início de novembro, quando a Série B de 2018 entra na reta final.

Comente com seu Facebook