Boa parcial de ingressos e esboço dos titulares agitam terça-feira do Bugre

0
Atacante Bruno Xavier é o favorito para assumir a vaga do suspenso Bruno Mendes. Foto: Letícia Martins – Guarani Press

O Guarani terminou os trabalhos da terça-feira com boas perspectivas de público para o jogo da próxima sexta-feira contra o São Bento no estádio Walter Ribeiro em Sorocaba. O departamento de comunicação confirmou que 500 ingressos foram vendidos no primeiro dia em que os bilhetes foram comercializados em Campinas.

NA TELA DA BAND

Lembrando que o Bugre tem direito a 2500 ingressos no total. A expectativa é de que nesta quarta, o time mandante (São Bento) mande uma nova carga de bilhetes para que as vendas continuem em Campinas. A diretoria também organiza caravana, em que é possível adquirir ingresso mais transporte para o palco do jogo.

Dentro de campo, o técnico Umberto Louzer começou a formatar a equipe que deve entrar em campo. A tendência é que os respectivos titulares Kevin e William Oliveira retomem as vagas que foram ocupadas por Felipe Rodrigues e Fabrício Bigode no último jogo. Sem contar com o zagueiro Philipe Maia, Ferreira foi a primeira opção testada pelo comandante, mas Ewerton Alemão e até Edson Silva têm chances de começarem a partida.

No ataque, Bruno Mendes, assim como Maia, está suspenso. Bruno Xavier tem a preferência do treinador, que ainda tem outras peças para o setor: Caíque, Marcão e Poveda.

Nesta quarta, Louzer trabalha com o elenco novamente no período da tarde. Será o penúltimo treino antes da partida.

Comente com seu Facebook