Barbarotti confirma que 2 atacantes podem chegar antes da estreia no Paulistão

0
Gerente de Futebol da Ponte, Marcelo Barbarotti, confirmou que o time ficou interessado na proposta de pré-temporada no Paraguai, mas as condições dos campos foi determinante para time continuar em Campinas

Dez dias depois da volta das férias, o gerente de futebol da Ponte Preta, Marcelo Barbarotti, fez um balanço positivo com relação às contratações do clube para o início da temporada. “Da parte defensiva (o elenco) tá completo, a gente tá satisfeito com as peças que chegaram, só que ainda faltam duas peças que a gente, inclusive, está negociando pra estar finalizando o setor ofensivo e aí, completando as 23 vagas pra sequência do Campeonato Paulista”.

NA TELA DA BAND

O dirigente confirmou que ainda no final de semana um ou dois atletas do setor ofensivo podem selar a vinda para a Macaca. A única pista sobre o perfil dos reforços é que um dos jogadores pode atuar como atacante, ou como meia.

Barbarotti também confirmou que o atacante Felipe Saraiva está perto de ser emprestado. São duas propostas para que o jogador, revelado pela Ponte, defenda outro clube nesta temporada. A ideia é que o jogador ganhe experiência e mais oportunidades de entrar em campo. Assim já foi feito com o zagueiro Reynaldo, emprestado ao Tombense.

Com relação às inscrições para dos reforços para as primeiras rodadas do Paulistão, Barbarotti informou que as situações mais complicadas são do atacante Hugo Cabral e Igor Henrique, que estão renovando contratos com seus respectivos clubes de origem e só depois serão oficializados por empréstimo na Macaca; trâmite que demanda tempo maior.

Já o atacante Thalles, que estava ao Japão e, teoricamente, teria complicações para ser inscrito por causa da janela internacional, tem boas possibilidades de já estar regularizado no jogo da estreia da Ponte, no dia 19 de janeiro contra o Oeste.

Comente com seu Facebook