Ausências de Ricardinho e Denner devem promover entrada de Fabrício no Guarani

0
Foto: Letícia Martins-Guarani FC

por júlio nascimento

NA TELA DA BAND

O técnico Umberto Louzer promoverá mudanças na equipe titular que vai enfrentar o Sampaio Corrêa, sábado, em São Luís. A única certeza é que o volante Ricardinho, suspenso, não estará à disposição e o reserva imediato, Denner, segue no departamento médico e não foi liberado.

A alternativa é a entrada de Fabrício. Contratado do Sport, o volante de 20 anos – que também atua na lateral -, entrou nos minutos finais das partidas contra Fortaleza e Londrina. É a principal alternativa da comissão bugrina.

O recuo de Felipe Rodrigues também é uma possibilidade, mas o atleta agradou ao treinador na função de meia pela direita e deve ser mantido como opção no setor. Mesmo assim, Bruno Xavier e Jefferson Nem – que ainda não foi regularizado -, foram contratados para ocuparem essa faixa no meio-campo com Longuine e Matheus Oliveira e podem tirar a vaga de Felipe.

A última definição está no gol. Oliveira foi o principal alvo da torcida e na coletiva após o jogo contra o Fortaleza, Umberto Louzer não descartou mudar o goleiro titular. As opções são Agenor e Passarelli.

Comente com seu Facebook