Atacantes recém-contratados em destaque: como tem sido os primeiros trabalhos com bola na Ponte

0

com a colaboração de Antonio Luppi

UNIONE SEGUROS

Uma semana depois de enfatizar os exames e os treinos físicos, o técnico Mazola começa efetivamente a trabalhar com o elenco pontepretano. Nas primeiras movimentações com o novo plantel foi possível notar que os atacantes contratados para esta temporada estão cheios de vontade de mostrar serviço.

O jovem Marlyson, revelado pelo Joinville e considerado  aposta pela diretoria alvinegra, chamou a atenção pelo forte poder de finalização.

O atacante Hugo Cabral, que tem 3 acessos no currículo, também teve bom desempenho nas finalizações. Assim como Thalles, considerado a principal contratação para o setor até agora, mostrou aproveitamento interessante nos treinos; apesar de ainda estar visivelmente acima do peso.

Além do setor ofensivo, outros 2 reforços chamaram a atenção: os volantes Edson e Gerson Magrão. O primeiro mostro rápido raciocínio para chegar ao setor ofensivo; já Magrão, apresentou boa leitura de jogo e posicionamento.

Outro reforço, o volante Mantuan, não participou regularmente das atividades do período da manhã. O jogador revelado pelo Corinthians fez um trabalho à parte na academia.

Apesar das boas impressões, ainda não foi possível identificar ao menos uma base titular, o que só deve ser esboçado no primeiro jogo-treino da pré-temporada, marcado para esta quinta (10/01) a Inter de Limeira.

Comente com seu Facebook