Artilheiro do Bugre na Série B, Rafael Longuine completa 2 meses sem marcar

0

O jejum de gols do meia Rafael Longuine pode custar a titularidade dele no Guarani. Com 8 gols e na artilharia do time na Série B, o meia teve um bom início de trajetória com a camisa alviverde. Mas o jogador caiu de rendimento na segunda metade da competição.

NA TELA DA BAND

A última vez que Longuine balançou as redes foi no dia 11 de agosto na derrota do Bugre para o Fortaleza no Brinco de Ouro por 3 a 2. Este foi também o único gol do meia no returno da competição.

Rafael Longuine vive a expectativa de quebrar um recorde pessoal na carreira: ele nunca conseguiu marcar 9 gols numa mesma temporada. No Audax, quando fez o melhor campeonato dele e ficou com o vice Paulista de 2015, Longuine marcou 8 gols na competição estadual.

A próprias comissão técnica não consegue explicar ao certo a queda de rendimento de Rafael Longuine. A baixa produtividade de gols e assistências nas últimas rodadas obrigou o técnico Umberto Louzer a testar opções para a vaga do jogador. No treino desta quarta, Longuine deu lugar a Matheus Anjos no time principal e pode iniciar a partida diante do Avaí, deixando o camisa 10 do Bugre no banco de reservas.

Comente com seu Facebook