Antes do Natal! Guarani consegue pagar parte dos salários de novembro

0

Foi no último dia, mas a diretoria do Guarani conseguiu cumprir a promessa de que pagaria pelo menos uma parte dos salários atrasados antes do Natal.

NA TELA DA BAND

Um comunicado foi enviado à imprensa confirmando que foi pago “parte substancial dos salários dos funcionários”. Na mesma nota, há a promessa de que nesta quinta (27/12), será feito o pagamento do restante referente ao mês de novembro.

De acordo com entrevista do presidente Palmeron Mendes Filho à Rádio Bandeirantes na última semana, o atraso do pagamento dos salários dos funcionários aconteceu porque a CBF bloqueou a última parcela da cota de televisão da CBF de 18 clubes participantes da Série B, por causa de um problema envolvendo o Coritiba. Mas, ainda na semana passada, o mandatário havia prometido que o dinheiro estaria à disposição dos funcionários antes do Natal.

Vale lembrar que a diretoria do Guarani só pagou a primeira parcela do décimo terceiro salário aos funcionários. O segundo vencimento, que teria que ter sido pago em 20/12, também tem previsão de ser saldado na próxima quinta (27/12)

Comente com seu Facebook