Alta procura aumenta carga de ingressos destinados ao Guarani em Sorocaba

0

A diretoria do Guarani conseguiu um aumento de 500 ingressos para a torcida bugrina acompanhar o jogo desta sexta-feira entre São Bento e Guarani no estádio Walter Ribeiro em Sorocaba. Os bilhetes serão vendidos a partir das 10 horas da manhã na loja oficial do clube, no Estádio Brinco de Ouro.

NA TELA DA BAND

Em princípio, a diretoria alviverde comunicou que teria 2500 ingressos disponíveis no setor visitante do estádio. Na terça e quarta-feira, dirigentes bugrinos estiveram em Sorocaba para a retirada de 500 bilhetes em cada dia, que foram todos comercializados. Nesta quinta, um funcionário do Walter Ribeiro informou ao Guarani que só seriam liberados mais 400 ingressos, totalizando 1400 lugares para os torcedores alviverdes, sendo 900 ao valor de meia-entrada e 500 pelo preço inteiro de 30 reais.

A assessoria de imprensa do São Bento nega a informação de que seriam liberados 2500 ingressos para a torcida do Guarani e que o clube de Sorocaba, desde o início, estava liberando 10% da capacidade do Walter Ribeiro, ou seja, 1250 ingressos.

No final da tarde desta quinta, o superintendente administrativo do Guarani, Marcelo Tasso, informou que os presidentes de Guarani e São Bento chegaram a um acordo e uma carga de mais 500 ingressos serão vendidos nesta sexta no estádio Brinco de Ouro e, posteriormente, em Sorocaba.

 

Comente com seu Facebook