Adidas não é mais fornecedora de materiais da Ponte. Topper assina com a Macaca

0

A Ponte Preta confirmou de maneira oficial na manhã desta quarta-feira (16/05) que a Adidas não será mais a fornecedora de materiais esportivos do clube. A parceria entre a empresa e a Macaca durou 3 anos.

NA TELA DA BAND

Desde o início do ano, já havia a expectativa de que o contrato fosse rompido. Isto porque a marca alemã tem feito uma readaptação ao mercado do futebol do Brasil.

De acordo com o diretor de marketing pontepretano, Eric Silveira, “a saída ocorre em comum acordo e de maneira amigável e agradecemos a Adidas por este período que foi muito bom para os dois lados. Já estamos com negociações avançadas e devemos anunciar muito em breve um novo fornecedor de material esportivo. Independentemente disso, porém, utilizaremos o material da adidas até julho de 2018”.

Ao longo dos últimos meses, o departamento de marketing do clube conversou com outros fornecedores. A Topper tem a proposta que mais agrada. A Assessoria de imprensa já marcou uma coletiva para amanhã (17/05) quando vai anunciar a empresa que substituirá a Adidas.

Comente com seu Facebook