À espera de Longuine e sem Thiaguinho, Guarani analisa ex-meia do Santos

0

O Guarani pretende anunciar nos próximos dias mais reforços para abastecer o time de Umberto Louzer na Série B do Campeonato Brasileiro.

NA TELA DA BAND

À espera de uma definição por Rafael Longuine, do Santos, e sem a possibilidade de contar com Thiaguinho, que foi para o Corinthians, o departamento de futebol bugrino analisa um novo nome para o meio-campo: Matheus Oliveira.

O meia de 20 anos foi criado na Vila Belmiro e revelado no ano passado, mas não recebeu sequência no Santos e repasso ao Red Bull. Atuou em 8 jogos no Campeonato Paulista e marcou um único gol. Canhoto e rápido, Oliveira é visto como substituto de Gabriel Leite – dispensado na quarta-feira -, e candidato a suplente imediato de Nazário.

Além de Matheus Oliveira, o Bugre corre contra o tempo para anunciar os últimos reforços antes do Dérbi contra a Ponte Preta. O volante Yuri está em negociações avançadas. O goleiro Rodolfo e o meia Longuine interessam, mas os salários são entraves. O lateral Mascarenhas, o meia Thiaguinho e o atacante Bruno Xavier foram descartados.

Comente com seu Facebook