À espera de Léo Príncipe, Guarani descarta Lenon no meio-campo

0
Foto: Gabriel Ferrari - Guarani Press

por júlio nascimento

UNIONE SEGUROS

O Guarani segue aguardando pela chegada do lateral Léo Príncipe. O jogador já protocolou o pedido de liberação do Le Havre, da França, recebeu o aval do Corinthians para jogar no Bugre e espera a documentação para se apresentar ao time de Osmar Loss.

Léo Príncipe não atua desde o início do ano passado. O brasileiro não atuou por nenhum minuto na passagem pelo futebol francês, definida como “fracasso” pela imprensa local. Indicado por Loss, a ideia é que Léo Príncipe seja reserva imediato de Lenon na lateral-direita.

O treinador bugrino descartou em um primeiro momento utilizar Lenon no meio-campo, haja vista o Bugre ainda não ter encontrado o parceiro ideal de Ricardinho para atuar como volante.

Lenon atua como lateral há três anos e já comunicou internamente aos companheiros que não tem pretensão de retornar a função de origem por estar mais adaptado na lateral. O atleta, que retorna de empréstimo do Vasco da Gama, sofreu com lesões no segundo semestre do ano passado, mas tem vaga garantida no time de Loss.

Comente com seu Facebook